INFORMAÇÕES GERAIS:
* Check-in a partir das 14 horas, check-out até as 11 horas.
* Regime: café da manhã das 7:30h até 09:30h (podendo encerrar mais cedo caso todos os hóspedes já tiverem tomado café).
* Toalhas para piscina são solicitadas e devolvidas na recepção. Não possuímos serviço de praia.
* Voltagem em Santa Catarina: 220 v
* Não possuímos aptos para fumantes.
* Café da manhã, internet wi-fi e estacionamento como cortesia.
* Em todas as dependências da pousada obedecemos a lei do silêncio, de modo que fica proibido todo e qualquer barulho que possa gerar incômodo aos demais dentro do período das 22:00h as 06:00h.
* Não aceitamos Pets. Consulte-nos sobre indicações de hospedagem para o seu pet!
(*) Wi-fi tem melhor desempenho nas áreas de uso comum. Nos aptos dependendo da ocupação em alguns momentos o sinal pode ficar um pouco mais fraco.
(*) Asseguramos o valor das tarifas vigentes no momento da compra, não havendo devolução se a tarifa diminuir ou cobrança extra no caso de aumentar.
POLÍTICA PARA CRIANÇAS:
* Até 05 anos, 01 por quarto acompanhada de pelo menos 02 pagantes é cortesia. A partir de 06 anos paga como acompanhante (adicional de R$ 80,00 por diária).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO / ALTERAÇÕES
* Para RESERVAS PARTICULARES:
- Cancelamentos e alterações somente serão aceitos via e-mail.
- Valores pagos em garantia de reserva serão devolvidos se a solicitação de cancelamento ocorrer em até 07 dias após a compra conforme previsto no art. 49 do CDC.
- Com ate 07 dias de antecedência do dia do check-in fazemos o cancelamento/alteração sem multa e em caso de cancelamento o valor pago fica como credito para uma futura hospedagem no prazo de ate 01 ano após o cancelamento.
- Com menos de 07 dias do check-in fazemos o cancelamento / alteração, sendo que tem multa no valor de 01 diária e em caso de cancelamento, o saldo fica como credito para uma futura hospedagem no prazo de ate 01 ano após o cancelamento. .
- Com menos de 48h do check-in não conseguimos mais alterar ou cancelar a reserva.
* Para RESERVAS DE GRUPOS (*válida para reservas efetuadas a partir de 15/08/2023):
- Valores pagos em garantia de reserva serão devolvidos se a solicitação de cancelamento ocorrer em até 07 dias após a compra conforme previsto no art. 49 do CDC.
- Alterações / cancelamentos somente serão aceitos via e-mail e em um prazo que não exceda 30 dias antes do check-in, sendo que:
- Com até 30 dias de antecedência do check-in, havendo cancelamento faremos a devolução do valor pago, descontando uma multa no valor de 20% do valor total da reserva.
- Com menos de 30 dias de antecedência do check-in os cancelamentos estão sujeitos a multa no valor total da reserva.
ATENÇÃO!!!
* Não possuímos aptos para fumantes.
* Em cumprimento a lei 12.546 é proibido o ato de fumar em locais de uso coletivo, públicos ou privados, como halls e corredores de condomínios, restaurantes e clubes, mesmo que o ambiente esteja parcialmente fechado por uma parede, divisória, teto ou toldo.
* Em cumprimento a lei 8069/90 - Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
* Em cumprimento a lei 16.595, a hospedagem de menores está condicionada à apresentação de documento de identificação bem como autorização do responsável para a hospedagem reconhecida em cartório.
*Não aceitamos pets.
REGULAMENTO INTERNO
Este Regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre Hóspedes e a Administração da Pousada, Lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.
1 - As diárias iniciam-se às 14h00min e encerram-se às 11h00min (onze horas da manhã), após este horário será cobrado o valor de mais ½ diária até as 18h00min e uma diária após as 18h00min. Não aceitamos cheques, os pagamentos serão efetuados somente em dinheiro, cartão de crédito e débito.
A(s) diária(s) deverá(ão) ser paga(s) na chegada do hóspede, ou seja, durante o check-in, e no caso de longas estadas, favor informar-se na recepção.
2 - A voltagem é de 220W e não nos responsabilizamos por danos causados a aparelhos eletrônicos.
3 - Solicitamos aos senhores hóspedes que apaguem as luzes e desliguem os equipamentos elétricos e fechem as torneiras ao saírem dos aposentos, caso contrário o recepcionista estará autorizado a fazê-lo.
4 - Visitas poderão ser recebidas nas áreas sociais, em casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso.
5 - O café da manhã será servido das 07:30h às 09:30h todos os dias. Após o horário de encerramento do café não será permitido o uso da área do café.
6 - A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do Pousada.
7 - Em observância ao disposto no art. 149 do Código Sanitário, não serão admitidos hóspedes enfermos ou portadores de doenças transmissíveis e nenhum tipo de animal de estimação.
8 - É proibido colocar pregos nas paredes, modificar as disposições dos móveis, cozinhar, estender roupas nas janelas e usar ferro elétrico nos aposentos do hotel.
9 - De acordo com a lei federal, deve ser mantido o Silêncio a partir das 22h00min ate as 06:00h, sendo que em respeito a todos, em qualquer outro horário fora deste período, se houver alguma situação de incomodo, favor avisar a recepção.
10 - Danos ou extravio de objetos da pousada serão acrescidos à conta do hóspede. O que existe nos aposentos está relacionado e sob a responsabilidade do hóspede. As toalhas que se encontram nos apartamentos não deverão ser utilizadas na praia e na piscina. Para cada toalha extra solicitada no mesmo dia tanto para uso na piscina quanto para os apartamentos, será cobrada taxa de R$ 3,00 em cada.( Não é permitido levar toalhas da pousada para a praia). As roupas de cama e banho que por ventura venham a ser manchadas serão cobradas. Lembramos que produtos como tinturas de cabelo e henna (tatuagem e cabelo), maquiagem e bebidas escuras (vinho, suco de uva, etc...) mancham o enxoval, portanto precisam ser usadas com cuidado.
11- Uso da piscina das 09:00h as 21:00h, cada hospede tem direito a 01 toalha de piscina por dia, que deverá ser solicitada na recepção. Em caso de perda ou extravio da mesma, multa de R$ 50,00.
13- Proibido o uso de copos e garrafas e quaisquer similares de vidro em toda a área do bar, piscinas e áreas de circulação.
14 - Roupas e objetos esquecidos na pousada serão guardados por 03 (três) meses, após este período a pousada dará o destino que julgar adequado.
15 - O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se da Pousada, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.
16- Os banheiros e sanitários deverão ser usados com maior higiene possível, evitando jogar no seu interior todo e qualquer material sólido. Para seu melhor funcionamento, utilize sempre o cesto de lixo.
17- Não é permitido transitar sem camisa, trajes de dormir ou roupas de banho, no saguão da recepção, e na área café da manhã.
18- Em caso de pessoa adicional no apartamento, primeiramente a mesma deverá preencher ficha cadastral, apresentar documentos na recepção e obter consentimento do hóspede titular do apartamento e da gerência da Pousada e será cobrada uma cama extra, de acordo com tabela vigente.
19- Ao deixar o apartamento, será do seu próprio interesse chavear a porta e entregar a chave na recepção.
20 - Quando Qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações á gerência que tomará medidas imediatas.
21 -Em cumprimento a lei 12.546 é proibido o ato de fumar em locais de uso coletivo, públicos ou privados, como halls e corredores de condomínios, restaurantes e clubes, mesmo que o ambiente esteja parcialmente fechado por uma parede, divisória, teto ou toldo. Uma taxa será cobrada caso seja percebido o cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, a mesma cobrirá o custo de uma higienização especial após a sua saída. O valor será de R$150,00.
22 - A administração da pousada Quinta da Baleeira, agradece a absoluta observância deste regulamento.